Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

sexta-feira, julho 20, 2012

A parte que me Convém


Quando ele fala com a garota sobe um frio na barriga e uma felicidade que de cara ela não saberia explicar o que é, ela gosto de conversar com ele, mesmo que seja só por trás de uma tela de computador, essa semana foi especial pra ele e ela se sentiu feliz por tudo que aconteceu, até se emocionou e chorou!
Ele está tão longe e ao mesmo tempo tão perto dela, do coração e dos pensamentos, mas por que? por que ela sente isso?
Ela tem uma pessoa, mas ela quer outra: você.
Se você a quer, diga logo! E ao longo de cada minuto ela estará se preparando para ser sua hoje, agora, amanhã ou depois, ela quer você do mesmo jeito que você a quer.
Ela deixa isso mais claro todos os dias, mas você parece que some, se esconde, não sei o que rola...ela está aqui pra você, e todos os dias pensa nisso, como seria bom tê-lo nos braços dela e no calor de suas pernas.
Às vezes parece que ela não faz muita questão, mas queria arriscar...
Ele é legal e mexe com essa garota de um jeito que ela não sabe explicar, mas ela queria isso mesmo, sentir algo que se as pessoas a perguntassem o que era, ela não saberia mesmo explicar.
Não é amor, amor não pede essas aventuras todas, a garota quer se aventurar, se arriscar e talvez ela vá tomar no cú, mas quer saber?
Ela quer pagar pra ver, ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário