Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

terça-feira, setembro 20, 2011

Palavra do dia

Mudança,
talvez seja essa a palavra do dia, porém, não digo que é fácil fazer acontecer, mas também acredito que não seja impossível, pois, quando queremos algo firme e temos a consciência de que tudo pode ser melhor com as mudanças, tudo começa a fluir normalmente.
Tenho deitado todos os dias em minha cama e pensado como é difícil mudar atitudes e conceitos de uma hora pra outra. A vida me mostra quem eu sou e as vezes eu não gosto do que vejo, talvez por falta de coragem para mudar ou será apenas medo?
A falta de coragem me deixa fraca e impossibilitada de conseguir o que eu quero, e o medo me atormenta com pensamentos ruins.Na verdade acho que os dois deixam qualquer pessoa numa ponte com dois lados e eu posso escolher me jogar para a direita, ou para a esquerda...ou apenas tentar seguir reto e conseguir o Equilíbrio.
Aaah, o Equilíbrio...como essa palavra soa bem aos meus ouvidos e dentro de mim quando eu a escuto ou apenas escrevo como faço agora. Ela é especial, escuto muito de pessoas queridas.
O Equilíbrio traz paz, amor, atenção, calma e paciência, tudo aquilo que o ser humano precisa para poder conviver nesse mundo de mentiras e poucas verdades.
Quero estar bem comigo mesma, e conseguir sair dessa parte negra que tenta me atormentar, o egoísto, às vezes, toma conta de mim e isso é muito ruim, tenho que ter força e coragem sem medo.
Meu objetivo agora é outro,
Ser Feliz.

4 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir