Palavras Apenas...

Palavras Apenas...

Pages

domingo, maio 01, 2011

1º de Maio

Hoje é dia 1º de Maio, dia do Trabalhador e na minha Doutrina é o dia do Doutrinador.
Acordei hoje as 02:20 hrs da manhã, coloquei minha endumentária e fui para a Estrela onde fiz o trabalho que todos os anos tem lá.
Rezei muito pelo meu avô que está numa depressão terrível e encontra-se internado no Hospital de Base agora...Vô, fique bom por favor, sinto falta de você tocando piano e conversando comigo.
Começo hoje os meus estudos para o ENEM, a UNB irá aceitar nota esse ano, isso é mais uma chance que eu tenho de entrar na universidade que eu tanto gosto e admiro.
Amanhã começa uma nova semana e estou confiante que esse mês vai ser muito bom para mim, é o que eu espero , pois, preciso de coisas novas na minha vida...
Quero mesmo uma mudança em TUDO ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário